Conheça a Experience
Nós nos sentimos responsáveis por cada estudante que enviamos prá fora do Brasil desde o primeiro contato até o final do programa, e vibramos juntos com cada sonho realizado. Nosso atendimento é presencial ou on line e totalmente individualizado, para que possamos entender a necessidade específica de cada cliente.
Além da qualidade no atendimento, nós também prezamos muito pela qualidade das instituições de ensino que representamos.
Já participamos presencialmente de 22 conferências no Brasil e também na Alemanha, Nova Zelândia, África do Sul, Canadá e na Inglaterra e, através delas, criamos parcerias de qualidade e estreitamos os laços com as já existentes.
Possuímos certificações internacionais que asseguram a qualidade de nossos serviços:
“Nós
vivemos
o que nós
oferecemos!”
“A história da Experience World começou em 2012 quando a Mari, fundadora da agência, voltou do seu intercâmbio de 4 anos na Irlanda com uma bagagem cheia de conhecimento, muitas viagens e experiências de vida que ela decidiu que deveriam ser espalhadas para outras pessoas.
Como a Mari nunca tinha pensado em ser dona do próprio negócio, ela teve que começar literalmente do zero. Foi então que ela decidiu ser professora de inglês, assim teria uma renda e, em paralelo, começou a investir qualquer tempo livre em seu novo projeto.
Em 2013, ela tomou coragem e abriu oficialmente a Experience World. Cada cliente que ela enviava representava algum investimento na agência e, dessa forma, o número de aulas foi diminuindo, até que, a partir de 2017, ela pode se dedicar exclusivamente à sua empresa. Esse período foi uma mistura de dor no coração em abandonar os alunos, em sua maioria adolescentes, e orgulho de ver que o negócio estava prosperando.
No início, a maioria dos clientes da agência eram de outros estados e todos chegavam até ela através do famoso ´boca a boca´, que é sem dúvida, a melhor propaganda. Os clientes de sua terra natal demoraram a aparecer, mas a Mari sempre soube que tudo era uma questão de tempo e, hoje, 70% dos clientes são de São José e região e o sonho de enviar adolescentes também se concretizou.
Com muita dedicação, a Experience World se tornou aquilo que a Mari havia projetado desde o início: uma agência de intercâmbio que preza pela qualidade e não pela quantidade. A reputação entre os clientes e parceiros cresce dia a dia e, apesar de ser uma empresa pequena, ela está sempre no meio das melhores do mundo e é assim que vai permanecer.”